NEWS RELEASE A Datalogic Scanning anuncia a nova família de leitores portáteis industriais resistentes A família PowerScan 8000 de leitores portáteis de código de barras foi projetada para suportar as condições ambientais mais difíceis em aplicações exigentes Eugene, Oregon, 18 de fevereiro de 2008 – A Datalogic Scanning Inc. tem o prazer de anunciar o lançamento da série PowerScan® 8000 de leitores portáteis de código de barras industriais resistentes, que foram projetados e desenvolvidos para suportar as condições ambientais mais difíceis e proporcionar desempenho que satisfaça as aplicações mais exigentes. Uma solução portátil de código de barras para cada aplicação! Você pediu, e nós desenvolvemos um projeto pensando em você! A série PowerScan 8000 de leitores de códigos de barras tem as seguintes opções • Modelos com fio ou sem fio • Laser com alcance padrão ou automático com variação de alguns centímetros a mais de 10 metros. • Sensor com megapixel em 2D para leitura omnidirecional em 1D, empilha e códigos de barras em 2D. As características excepcionais incluindo robustez, durabilidade, capacidade de suportar condições ambientais extremas, com modelos ópticos e interfaces adicionais tornam este novo produto adequado para qualquer aplicação no mercado industrial. Há agora um leitor portátil PowerScan para qualquer ambiente pesado. Desempenho excelente não é suficiente; o conforto do operador é fundamental em qualquer aplicação de repetidas operações de varredura; o PowerScan 8000 é incomparável em termos de facilidade de uso com sua alça projetada ergonomicamente aprimorada e peso distribuído. Para informações inigualáveis em ambientes ruidosos e feedback de boa leitura em qualquer posição, o alto desempenho do Datalogic 3GL™ Technology (Three Green Lights) incorpora a tecnologia “GreenSpot™”, bem como a tecnologia “Double Good-Read LED™”. A tecnologia 3GL é uma característica particular de todos os leitores portáteis industriais PowerScan 8000, expondo as inovações mais recentes em tecnologia de leitor portátil da Datalogic. Baseado na herança da excelência do produto "Agora os clientes podem se beneficiar da melhor tecnologia que a indústria tem para oferecer", diz Pietro Todescato, gerente geral de leitores portáteis da Datalogic Scanning. "A nova série PowerScan sintetiza e aperfeiçoa os dez anos de projeto, tecnologia e experiência com base nos leitores portáteis PowerScan, Dragon™ e Lynx™. O novo leitor aproveita o nosso longo legado de sucesso e um histórico de desempenho comprovado em ambientes exigentes." Segurança e flexibilidade A mobilidade do operador é fundamental nas aplicações industriais, não apenas para aumentar a eficácia, mas também para otimizar a segurança. O Datalogic STAR cordless system™ aumenta a produtividade e a flexibilidade na área de trabalho, pois oferece soluções escaláveis, desde aplicações simples ponto a ponto até redes complexas e projetos de roaming perfeito. Tanto um dispositivo de entrada como um de saída, o protocolo de comunicação bidirecional avançado do leitor portátil PowerScan 8000, combinado com um visor opcional e teclado de três botões permitem que o operador receba informações e interaja ativamente com o host. Datalogic Scanning, o pioneiro na tecnologia portátil sem fio, oferece a linha mais ampla de scanners sem fio disponíveis atualmente: • Série Dragon™ Mobile de leitores portáteis industriais (1998) • Leitor portátil industrial PowerScan® RF (2000) • Série Gryphon™ Mobile de leitores portáteis de finalidade geral (2000) • Leitor portátil de finalidade geral QuickScan® 6500BT (2006) • Leitor portátil industrial PowerScan® 7000BT SRI (2007) • Leitor portátil de varejo QuickScan® Mobile (novembro de 2007) • Série PowerScan® 8000 de leitores portáteis industriais (fevereiro 2007) Fatos sobre os leitores portáteis da Datalogic Scanning: • Um leitor de código de barras da Datalogic Scanning é instalado a cada 36 segundos. • 440.00 leitores portáteis industriais PowerScan® foram vendidos desde 1998. • 200.000 leitores portáteis industriais Dragon™ foram vendidos desde 1998. • Mais de 2,5 milhões de leitores portáteis Datalogic foram vendidos desde 1998. • Mais de 30.000 clientes escolheram os leitores portáteis da Datalogic Scanning. Sobre a Datalogic Scanning, Inc. A Datalogic Scanning, Inc. é reconhecida como a líder mundial em leitores de ponto-de-venda de posição fixa e alto desempenho e o principal provedor de leitores portáteis no EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com a mais completa linha de scanners portáteis resistentes e para uso geral disponíveis no momento. Com sede em Eugene, Oregon, EUA, a Datalogic Scanning, uma divisão do Datalogic Group, atende vários setores em toda a cadeia de suprimento de varejo e canal de distribuição, bem como os setores de manufatura, governo, saúde, serviços bancários e financeiros, com presença em mais de 120 países. PowerScan e QuickScan são marcas comerciais registradas da Datalogic Scanning, Inc. Dragon, Gryphon e Star-System são marcas comerciais da Datalogic S.p.A. Datalogic é marca comercial registrada da Datalogic S.p.A. em diversos países e o logotipo da Datalogic é uma marca comercial da Datalogic S.p.A. Todas as demais marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. CONTATO: Marilyn Junkins em +1-541-302-2131 marilyn.junkins@datalogic.com