PUBLICAÇÃO DE NOTÍCIAS A Datalogic Scanning anuncia os novos escâneres de mão a laser QuickScan L disponíveis. Os escâneres de Código de Barras QuickScan L são projetados para ser ergonômicos e duráveis Eugene, Oregon, 22 de abril de 2008 – A Datalogic Scanninc Inc. tem o prazer de anunciar o lançamento do escâner de código de barras QuickScan® L, que oferece tecnologia de escaneamento a laser a um preço acessível. O melhor da classe nas especificações “O leitor do QuickScan L tem as melhores especificações no ítem da classe dos escâneres de código de barras,” disse Dave Sullivan, Vice-Presidente Sênior Mundial de Vendas e Marketing da Datalogic Scanning. “O leitor QuickScan L é um escâner a laser simples, projetado para atender a maioria das necessidades de escaneamento a um preço acessível e a um baixo custo final ao proprietário.” Detalhamento completo das características disponíveis no escâner a laser O escâner QuickScan L é a solução perfeita para os propósitos gerais dos usuários que preferem a tecnologia do escaneamento a laser e precisam ler códigos de barras a distâncias instintivas. Este escâner proporciona vários benefícios aos usuários, incluindo: • leve, pequeno, padrão de formato ergonômico tipo pistola, para conforto do usuário • Kits “Plug & Play” para facilidade de compra, venda e instalação • A janela de substituição pelo usuário diminui o tempo de indisponibilidade e reduz o custo final para o proprietário. • Apresentação de escaneamento rápido que realiza o serviço em tempo real. • Leitura de uma grande variedade de código em 1D assim como de códigos GS1 DataBar™ (anteriormente RSS) • Interfaces populares múltiplas em uma unidade para adeqüar a sua aplicação. • Potência de grau de proteção IP42 para vedação contra líquidos e poeira a fim de proteger seu investimento Fatos sobre os leitores de mão Datalogic Scanning: • A Datalogic Scanning fez história com o primeiro varejo de escâner de código de barra em 1974. • Um leitor de código de barra Datalogic Scanning é instalado a cada 36 segundos. • Acima de 1,5 milhão de leitores de mão QuickScan foram vendidos desde sua introdução. • Acima de 3 milhões de leitores de mão Datalogic foram vendidos desde 1998. • Acima de 35.000 clientes escolheram os leitores de mão Datalogic Scanning. -mais- A Datalogic Scanning tem um leitor de mão para cada propósito: • Leitores de mão industriais Dragon™ • Objetivos gerais dos leitores de mão FireScan™ • Séries de objetivos gerais de leitores de mão Gryphon™ • Séries de objetivos gerais de leitores de mão Heron™ • Séries de leitores de mão industriais Lynx™ • Séries de leitores de mão industriais PowerScan® • séries de objetivos gerais de leitores de mão QuickScan® • Contate Objetivos gerais de leitores de mão Touch™ Sobre a Datalogic Scanning, Inc. A Datalogic Scanning, Inc. é reconhecida como a líder mundial em leitores de ponto-de-venda de posição fixa e alto desempenho e o principal provedor de leitores portáteis no EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com a mais completa linha de scanners portáteis resistentes e para uso geral disponíveis no momento. Com sede em Eugene, Oregon, EUA, a Datalogic Scanning, uma divisão do Datalogic Group, atende vários setores em toda a cadeia de suprimento de varejo e canal de distribuição, bem como os setores de manufatura, governo, saúde, serviços bancários e financeiros, com presença em mais de 120 países. PowerScan e QuickScan são marcas registradas de Datalogic Scanning, Inc. Datalogic é uma marca registrada de Datalogic S.p.A. em muitos países e os logos Datalogic, Dragon, FireScan, Gryphon, Heron, Lynx, e Touch são marcas registradas de Datalogic S.p.A. Todas as outras marcas e nomes de produtos são marcas registradas de seus respectivos proprietários. CONTATO: Marilyn Junkins em +1-541-302-2131 ou marilyn.junkins@datalogic.com