A Datalogic Scanning Apresenta o QuickScan Imager com a Tecnologia Patenteada "Green Spot"

PARA LIBERAÇÃO IMEDIATA A Datalogic Scanning Apresenta o QuickScan® Imager com a Tecnologia Patenteada “Green Spot” Eugene, Oregon, 2 de Dezembro de 2008 – A Datalogic Scanning tem o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do novo QuickScan® QD2100 Imager, com o Datalogic original e patenteado “Green Spot” (ponto verde), o qual é ideal para o varejo, controle de documentos, despachos de encomendas e aplicações postais. Este novo imager, fornece grande valor para usuários com muitas características de operação, encontradas somente em leitores de alta performance. Com excelente performance de leitura, em condições adversas, baixa qualidade de impressão e códigos danificados, o novo QuickScan Imager foi projetado para ler códigos 1D e recentemente adaptado para os códigos lineares GS1 DataBar™. É um produto pequeno, leve, extremamente confortável e projetado com uma ergonomia bastante confortável para o uso diário. QuickScan® - Construído com a Herança da Excelência de Produto “Os clientes podem agora escolher a tecnologia de scanner de sua proferência: laser ou o novo linear imager, que oferecem um desempanho melhor e uma grande profundidade de campo. O novo QuickScan® Imager não apenas compartilha apenas o mesmo gabinete, acessórios e cabos com o scanner QuickScan® Laser, mas tem os preços idênticos e competitivo para este mercado econômico”, disse Pietro Todescato, Gerente Geral, Handheld Scanning. “A característica deste novo imager, o patenteado ‘Green Spot’ da Datalogic, que disponibiliza um posicionamento intuitivo do código e um feedback de boa leitura em ambientes com muito barulho. Nenhum dos nossos concorrentes oferecem seus produtos com característica similar.” Reduz Impacto Ambiental Com garantia de cinco anos padrão de fábrica e sem partes móveis, o QuickScan Imager não é apenas durável, mas construído para perdurar. Para aumentar a sustentabilidade ambiental, retuzir o TCO – A Datalogic Scanning Apresenta o QuickScan® Imager com a Tecnologia Patenteada “Green Spot” (custo de propeiedade) e manter os leitores em operação, o QuickScan Imager foi projetado com a janela do scanner removível para limpeza ou substituição, para manter o dispositivo sempre em condições de novo. Os kits de janelas removíveis do scanners são fáceis de limpar ou substituir, quando estão sujas, riscadas ou danificadas. Datalogic Scanning Oferece melhores Opções Tecnológicas • A patenteada technologia ‘Green Spot’ da Datalogic oferece confirmação visual de boa leitura, que melhora a experiência do usuário e aumenta a performance da operação de leitura, especialmente auxiliando o operador quando está em ambiente com muito barulho. Nenhum outro fabricante de scanners apresentam esta característica diferencial em seus produtos. • Kits de janelas substituíveis dos scanners disponíveis para limpeza ou troca quando sujas, riscadas ou danificadas. Utilizando estes kits, é possível manter os scanners como “novo”, previnindo as possíveis paradas, eliminando os custos usuais com associados com manutenção por quebra, e ultimamente com redução do impacto ambiental. • Muito leve, forma de “pistola”, ergonômico, o QuickScan Imager foi desenhado para o conforto do usuário em operação de leitura intensiva. • O QuickScan Imager, possui um decodificador bastante rápido e poderoso para ler códigos facilmente em ambientes agressivos, de baixa qualidade de impressão e danificados, aumentando a agilidade e eficiência na operação. • O QuickScan Imager, lê códigos de barras pequenos à 4 mils, executando leitura perfeita em etiquetas de produtos minúsculos, jóias, cosméticos e produtos farmacêuticos na indústria de varejo. É igualmente apropriado para uso em industria leve ou aplicações que exigem leitura de códigos de barras muito pequenos. • A Profundidade de campo (DOF) extendida do QuickScan Imager lê código de barras em distâncias maiores, eliminando a necessidade de comprar multiplos scanners para diferentes aplicações. • O software de Configuração Datalogic Aladdin™, que pode ser baixado do nosso website, permite executar de maneira fácil qualquer programação ou configuração que a aplicação nescessita. • Disponível em dois modelos – POS e aplicação de uso geral - duas opções de multi-interface, suporta as mais populares combinações de interface. • O QuickScan Imager não possue partes moveis e os cinco anos de garantia é suportado pelo nível de selagem e pela elevada resistência à queda em sua classe, protegendo seu investimento. • Transferência remota, provê uma ferramenta de gerenciamento eficiente para múltiplas instalações. A Datalogic Scanning Apresenta o QuickScan® Imager com a Tecnologia Patenteada “Green Spot” Datalogic Scanning pelos Números • Um leitor da Datalogic Scanning é instalado em 36 seconds. • Mais de 3 milhões de leitores de mão Datalogic vendidos desde 1998. • Mais de 30.000 clientes escolheram os leitores de mão Datalogic Scanning. Datalogic é marca registrada da Datalogic S.p.A. em vários países e o logotipo da Datalogic e o Datalogic Aladdin, são marcas registradas da Datalogic S.p.A. QuickScan é marca registrada da Datalogic Scanning Inc. Todas as outras marcas e nomes de produtos, são marcas registradas de seus respectivos propietários. Sobre Datalogic Scanning A Datalogic Scanning é reconhecida como líder mundial em scanners fixos de alta performance para POS e líder no EMEA (Europe, Middle East and Africa) para scanners de mão, com a mais completa linha de de leitores de uso geral e scanners industriais disponíveis hoje. Com a Matriz em Eugene, Oregon, a Datalogic Scanning, é a divisão do Grupo Datalogic, com múltiplas industrias para atender a cadeia de suprimentos do verejo e canais de distribuição bem como industrias, governo, saúde, bancos e setores financeiros com presença acima de 120 países. Para informações adicionais sobre os produtos da Datalogic Scanning, por favor visite www.scanning.datalogic.com, email scanning@datalogic.com, ou ligue (11) 5507-7721 – Brasil . Contato: Marilyn Junkins marilyn.junkins@datalogic.com +1-541-302-2131 ###