Datalogic Scanning Anuncia Novo Leitor Portátil para Varejo - QuickScan Mobile

NEWS RELEASE Datalogic Scanning Anuncia Novo Leitor Portátil para Varejo - QuickScan Mobile Perfeito para Atividades de Ponto de Venda, Inventário, Verificação de Preço e Reposição de Prateleiras Eugene, Oregon, 13 de novembro de 2007 – A Datalogic Scanning Inc. tem o prazer de anunciar a disponibilidade geral e imediata do leitor portátil para pontos-de-venda de varejo - QuickScan® Mobile. Perfeito para ser usado no ponto de venda, este leitor portátil também pode ser usado para as atividades de inventário, verificação de preços e reposição de prateleiras. O leitor QuickScan Mobile incorpora a tecnologia de rádio sem fio STAR-System™ da Datalogic, o sistema mais seguro para comunicações de banda estreita (Narrow band) disponível no momento. O alcance do rádio de 40 pés/12 metros oferece uma ampla variedade operacional e elimina as restrições dos dispositivos com cabo, tornando trabalho mais seguro e eficiente. O leitor QuickScan Mobile é direcionado às lojas de varejo de pequeno a médio porte, onde é crucial ter um dispositivo capaz de realizar muitas tarefas. “O leitor portátil QuickScan® Mobile oferece um notável retorno sobre o investimento para os usuários que buscam um dispositivo sem fio para aplicações de varejo, uso geral e coleta de dados comerciais", declarou Pietro Todescato, Gerente Geral da Datalogic Scanning para Produtos Portáteis para leitura de código de barras . “O lançamento deste produto o torna vantajoso para qualquer cliente que queira migrar da leitura com fio para oa leitura sem fio e obter todos os benefícios da leitura móvel”. Sem Fio - Sinta a Liberdade! Os clientes entendem a importância e os benefícios da tecnologia sem fio, nos ambientes de varejo e automação de escritórios. Mais de 23% das leitoras de código de barra do mercado já são sem fio ou devem ser sem fio em três anos, de acordo com a Venture Development Corporation, uma analista líder do setor de Auto Identificação e Coleta de Dados. Como resultado, as projeções de vendas esperadas de scanners portáteis e sem fio devem exceder as vendas de scanners com fio nos próximos anos. A Datalogic Scanning oferece duas soluções de tecnologia sem fio: O objetivo da Datalogic Scanning é criar soluções sem fio acessíveis para todos os clientes. Disponibilizando radios com tecnologia Bluetooth® e Narrow band Datalogic STAR™ System (para aplicações em que a interferência de rádio é um problema), a Datalogic Scanning oferece aos clientes a tecnologia certa para suas necessidades. A Datalogic Scanning oferece a mais ampla variedade de leitores sem fio disponível no momento A Datalogic Scanning há muito tempo é pioneira em tecnologia portátil sem fio. A QuickScan Mobile mantém o comprometimento da companhia em trazer ao mercado leitores inovadores, portáteis e sem fio para uso em diferentes setores e aplicações. O lançamento do leitor QuickScan Mobile estende a ampla linha da Datalogic Scanning de leitores sem fio, incluindo os seguintes produtos: • Família Dragon™ Mobile de leitores portáteis industriais (1998) • Leitor portátil industrial PowerScan® RF (2000) • Família móvel Gryphon™ de leitores portáteis de uso geral (2000) • Leitor portátil de uso geral QuickScan® 6500BT (2006) • Leitor portátil industrial PowerScan® 7000BT SRI (2007) • Leitor portátil de varejo QuickScan® Mobile (novembro de 2007) Fatos sobre os leitoras portáteis da Datalogic Scanning: • Um leitor de código de barras da Datalogic Scanning é instalada a cada 36 segundos. • Mais de 2,5 milhões de leitores portáteis da Datalogic foram vendidos nos últimos dez anos. • Mais de 30.000 clientes escolheram os leitores portáteis da Datalogic Scanning. Para obter informações adicionais sobre os produtos da Datalogic Scanning, visite o site www.scanning.datalogic.com; envie um email para scanning@datalogic.com ou ligue para +1-800-695-5700 (ligação gratuita apenas nos EUA) ou para +1-541-683-5700. Sobre a Datalogic Scanning, Inc. A Datalogic Scanning, Inc. é reconhecida como a líder mundial em leitores de ponto-de-venda de posição fixa e alto desempenho e o principal provedor de leitores portáteis no EMEA (Europa, Oriente Médio e África), com a mais completa linha de scanners portáteis resistentes e para uso geral disponíveis no momento. Com sede em Eugene, Oregon, EUA, a Datalogic Scanning, uma divisão do Datalogic Group, atende vários setores em toda a cadeia de suprimento de varejo e canal de distribuição, bem como os setores de manufatura, governo, saúde, serviços bancários e financeiros, com presença em mais de 120 países. PowerScan e QuickScan são marcas comerciais registradas da Datalogic Scanning, Inc. Dragon, Gryphon e Star-System são marcas comerciais da Datalogic S.p.A. Datalogic é marca comercial registrada da Datalogic S.p.A. em diversos países e o logotipo da Datalogic é uma marca comercial da Datalogic S.p.A. Todas as demais marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. CONTATO: Marilyn Junkins em +1-541-302-2131 marilyn.junkins@datalogic.com