Datalogic Scanning Anuncia o Scanner Imager Omnidirecional Magellan 1100i - Introduzindo o Illumix, a nova e inteligente Tecnologia de iluminação

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA Datalogic Scanning Anuncia o Scanner Imager Omnidirecional Magellan 1100i Introduzindo o Illumix, a nova e inteligente Tecnologia de iluminação Eugene, Oregon, 16 de Setembro de 2009 – A Datalogic Scanning, líder mundial em leitores de código de barras de ponto de venda, tem o prazer de anunciar o último lançamento da renomada família de scanners de alta performance Magellan, o leitor de código de barras Magellan™ 1100i. Este inovativo scanner, demonstra cada um dos três atributos principais da marca Magellan - elevado desempenho, excepcional confiabilidade e valor diferenciado. O Magellan 1100i imager, representa a segunda geração ofertada do primeiro scanner de apresentação baseado em imagem no mundo, o bem sucedido scanner Magellan™ 1000i. O leitor Magellan 1100i é projetado em um formato bastante compacto, os mais avançados componentes eletrônicos de estado sólido e a inovativa tecnologia de imagem que possibilita a leitura dos mais desafiantes códigos de barras em ambientes de varejo com checkouts tradicionalmente hostil. O maior resultado desta avançada tecnologia é a agressividade de captura de dados de códigos de barras de 1D e 2D, além da habilidade ser usado como leitor de apresentação ou de passagem. Esta habilidade de ler quase todo o código de barra e seu tamanho compacto, faz dele a opção natural de leitor para as aplicações encontradas em lojas da conveniência, joalherias e farmácias. As tendências emergentes no comércio móvel de varejo, exigem a necessidade de aceitar os e-cupons, bilhetes de entrada e cartões de embarque, sendo apresentado na tela do telefone celular ou PDA. O scanner Magellan 1100i introduz a nova tecnologia inteligente de iluminação Illumix™ da Datalogic, que permite a leitura de códigos de barra em telas retroiluminadas, encontradas em telefones móveis, PDAs, PDTs, etc. Esta característica suporta não somente a rápida evolução do estilo de vida do consumidor, mas também a iniciativa “ecologica” de não utilizar papel. Pela primeira vez em uma linha produto de Magellan, a tecnologia patenteada “Green Spot” da Datalogic está disponível ao adquiiri este leitor. Em espaços de trabalho pequenos e ruidosos, pode ser difícil ouvir o “sinal acústico” de uma boa leitura. A tecnologia “Green Spot” (luz verde) fornece um feedback visual adicional de boa leitura para o usuário ter a certeza de que o ítem está sendo lido. “A Datalogic Scanning continua a oferecer o valor a nossos clientes nos produtos que excedem suas necessidades da captura de dados hoje, ao antecipar as demandas do mercado no futuro,” afirma Matt Schler, Diretor Geral da divisão scanners fixo para varejo da Datalogic Scanning. “Nós estamos felizes em poder adicionar este novo e inovativo imager scanner ao nosso mundo que conduz a linha Magellan de scanners de varejo de elevado desempenho.” Datalogic Scanning pelos Números • Datalogic Scanning produziu o primeiro leitor de código de barras da hostória em 1974. • Um leitor da Datalogic Scanning é instalado a cada 36 seconds. • Mais de 5 milhões de scanners da Datalogic foram instalados desde 1994 • Mais de 900.000 Magellan biopticos foram instalados • Mais de 440.000 Magellan biopticos com balança integrada foram instalados • Mais de 35.000 clientes escolheram a marca Datalogic Scanning. Datalogic e o logo Datalogic, são marcas registradas pela Datalogic S.p.A. em vários países, incluindo os Estados Unidos e Europa. Magellan é marca registrada da Datalogic Scanning Inc. em muitos países, incluindo os Estados Unidos e Europa. Illuminix é marca registrada da Datalogic Scanning, Inc. Todas as outras marcas e nomes de produtos, talvez sejam marcas registradas dos respectivos proprietários. About Datalogic Scanning A Datalogic Scanning é lider mundial e, leitores fixos para o varejo, oferecendo leitores embutidos ou sobrepostos no balcão do ponto de venda e o melhor fornecedor de leitores de mão para o EMEA, com a mais completa linha de leitores de uso geral e industriais no mundo Uma divisão do Grupo Datalogic, a Datalogic Scanning tem sua matriz nos Estados Unidos e presença em mais de 120 países. A companhia fornece os seus produtos para os diversos segmentos, atravéz dos canais de distribuição para o varejo, bem como os setores de industria, saúde, bancos e setores financeiros. Para informações adicionais sobre os produtos Datalogic Scanning products, por favor visite www.scanning.datalogic.com, email brazil.scanning@datalogic.com, ou ligue para +55-11-5507-7721 – São Paulo – Brasil Nos Estados Unidos Contate: Pam McQueen Pam.mcqueen@datalogic.com +1-541-302-2012 ###