PARA DISPONIBILIDADE IMEDIATA Datalogic Scanning Anuncía a nova Geração de Leitores de mão Industriais Robustos Eugene, Oregon, 24 de Setembro de 2008 – Datalogic Scanning tem o prazer de anunciar a disponibilidade imediata do novo Leitor de mão Industrial linear Imager PowerScan® PD7100, a perfeita solução para usuários que necessitam um leitor manual rápido, durável e robusto. Oferecendo o melhor-na-classe (best-in-class) em desempenho,o leitor PowerScan PD7100 é o apropriado para aplicações industriais de alto-volume para distâncias de leitura instintivas – de quase contato até larga distância. Uma Herança em Excelência de Produto “O leitor manual PowerScan PD7100 imager é uma evolução da linha industrial da Datalogic Scanning’s, construido com o legado tecnológico do leitor manual robusto PowerScan 7000 SRI ” afirma o Sr. Nick Tabet, Vice-Presidente de Marketing da linha de leitores manuais. Leve, ergonômico e robusto, esse “imager” combina ‘óptica avançada com todas as suas melhores características em um único dispositivo. Seu alto desempenho o torna ideal para aplicações que exigem leitura instintiva de código de barras”. Catpura Automática de Dados em Manufatura, Depósito. Transporte/Logística O robusto Imager Industrial PowerScan PD7100 foi projetado especificamente para setores como manufatura, depósito, transporte e logística onde ele é ideal para linhas de fabricação, empilhadeiras, estoque, embarque e recebimento de mercadorias e aplicações em pontos de venda no varejo que possuem ambientes mais “asperos” como lojas de materiais de construção e atacadistas. Ambientes postais é um setor em crescimento onde o PowerScan PD7100 é uma solução perfeita para a classificação postal e códigos de pacotes onde o processamento de alto-volume é um fator chave para o aumento da eficiência.. Clientes esperam o Melhor da Datalogic Scanning – e Nós Entregamos Um projeto óptico único e inovador permite que o PowerScan PD71000 combine características que não são encontradas em outros leitores: • Uma velocidade de 390 leituras por segundo, incomparável na indústria, provê excelente desempenho de leitura de alto-volume de códigos de barras em “vida-real” (danificados ou mau-impressos). • Leitura Instintiva – do contato até 3 metros – prove o “melhor-na-classe” de distância de leitura. • Melhor-na-classe em desempenho em profundidade-de-campo e campo-de-visão lendo códigos de barras extensos bem como de alta resolução 3mils com distâncias padrões. • Tecnologia Datalogic patenteada - ‘Green Spot’ , prove confirmação de boa –leitura intuitive e segura , aumentando a velocidade na operação de leitura. • Tecnologia “Solid-state” e a melhor taxa de durabilidade na classe deste produto entrega a mais alta confiabilidade e o mais baixo custo de propriedade (TCO). • Carcaça de plástico robusto com proteções moldadas em borracha em todos prováveis pontos de choque em queda e adição de proteção em pontos extras, salvaguardando seu investimento. • Uma arquitetura de multi-interface e cabos padrões garantem maior proteção ao seu investimento e menor custo de conversão. • Uma opção de uma mira-laser está disponível para ambientes onde há muito luz e uma melhor identificação do código a ser lido é necessária. Datalogic Scanning em Números • Um leitor de código de barras da Datalogic Scanning é instalado a cada 36 segundos. • Mais de 2.5 milhões de leitores manuais da Datalogic vendidos desde 1998. • Mais de 650.000 leitores manuais industriais vendidos desde 1998. • Mais de 30.000 clientes escolheram os leitores os leitores manuais da Datalogic Scanning. Powerscan é uma marca registrada da Datalogic Scanning. Datalogic é uma marca registrada da Datalogic S.p.A. em muitos países e o logo Datalogic é uma a marca registrada da Datalogic S.p.A. Todas as outras marcas e produtos podem ter suas marcas registradas por seus respectivos proprietários. Sobre Datalogic Scanning Datalogic Scanning é reconhecida como líder mundial #1 em leitores fixos de alto-desempenho para pontos-de-venda e número #1 em fornecimento de leitores manuais (handheld readers) em EMEA (Europa, (Europe, Middle East e África), com a mais completa linha de leitores manuais para aplicações gerais e industriais robustas disponíveis hoje. A Matriz em Eugene, Oregon, Datalogic Scanning, uma divisão da Datalogic Group, serve multíplas industrias ao longo de cadeia de suprimentos do varejo e canal de distribuição, bem como manufaturas, governo, saúde, bancos e setor financeiro, com presença em mais de 120 países. Para informações adicionais sobre a linha de produtos da Datalogic Scanning, por favour visite nosso sitet www.scanning.datalogic.com, email scanning@datalogic.com, ou ligue para +1-800-695-5700 (toll-free in the USA only) ou +1-541-683-5700. CONTATO: Marilyn Junkins marilyn.junkins@datalogic.com +1-541-302-2131 ###