NEWS RELEASE Datalogic Scanning Apresenta a Nova Geração de Leitores de PDV de Alto-Desempenho Tecnologias Avançadas tem caminhado de forma exponencial para aumentar a força e o desempenho enquanto reduz o custo total de propriedade (TCO) e o impacto ambiental. Eugene, Oregon, 20 de Agosto de 2007 – Datalogic Scanning Inc., lider global em leitores de posição fixa, anuncia a adição de mais um membro na família da consagrada linha Magellan de leitores de códigos de barras de alto desempenho para pontos de vendas (PDV). O leitor Magellan® 8400 engloba um valor poderoso com sua exclusiva tecnologia de leitura de código de barras e com um projecto compacto e econômico do mecanismo de leitura. Novo Mecanismo de leitura, compacto e selado. O projeto avançado e ecológico do mecanismo de leitura utiliza um motor que facilmente excede o desempenho de outros leitores fixos. Adicione a isto novas características do Magellan 8400, como redução de solicitação de manutenção, número reduzido de components e baixo consume de energia. O mecanismo de leitura selado também prove uma melhor proteção contra pó, resíduos e líquidos protegendo o investimento do varejista. Menor impacto ambiental - Consumo reduzido de energia Os leitores Magellan® 8400/8300 consomem apenas em media 7 watts de potência. Esse baixo consumo pode prover em até 77% de redução de custo em energia elétrica quando comparado com seus concorrentes, aumentando o lucro do cliente e comprometendo-se para um ambiente mais limpo. Tecnologia de Produtividade OmegaTek™ A exclusive tecnologia de produtividade OmegaTek™ presente nos leitores Magellan® é baseada em um chip dedicado para processamento de sinais – projetado para obter mais precisão e velocidade na leitura de um código de barras. OmegaTek™ consegue realizar leitura de etiquetas de baixa qualidade ou danificadas “juntando” segmentos da etiqueta e reconstruindo o seu conteúdo. Varejistas de alto-volume podem perceber um aumento de lucratividade devido a leitura efetiva de códigos com impressão ruim ou danificados. “Nós estamos muito satisfeitos com o novo leitor Magellan® 8300. A qualidade em nosso Ponto-de-Venda tem aumentado com este produto: a rapidez e a confiança do Magellan 8300 aumentará nosso fluxo de caixa, resultando em uma reduçao nos tempos de fila e, consequentemente aumentando a satisfação de nossos clientes,” disse Katia Lucchesi, Gerente do Sistema de Processamento de Dados da Coop Estense, Italia. “O leitor bi-óptico Magellan® 8400 entrega o melhor valor em sua classe (the best-in-class value). É importante ressaltar que, nossos clientes de alto-volume no checkout terão os benefícios de qualidade e confiabilidade entregues pela renomada familia Magellan, o qual é resultado de 35 anos de experiência em desenvolvimento de produtos e tecnologia para a leitura de código de barras,” disse Dave Sullivan, Vice Presidente Senior de Vendas, Serviços e Marketing da Datalogic Scanning. “O 8400 irá impactar positivamente nos negócios dos supermercados, hipermercados e atacadistas.” O Leitor de PDV Magellan® 8400 : • Prato de pesagem patenteado All-Weighs® • Tecnologia de leitura 360 graus, a melhor performance de leitura de 5 lados disponível hoje no mercado • Utiliza a segunda-geração do software de decodificação FirstStrike® • Reduzido consumo de energia • Ostenta um projeto integrado de captura de dados com opcional desativação EAS (Electronic Article Surveillance) tanto em Checkpoint® or Sensormatic® • Reduzido indice de falhas devido a redução significativa do número de componentes no produto Fatos sobre a Família de leitores Magellan da Datalogic Scanning para Ponto-de-Vendas: • Um leitor de código de barras Datalogic é instalado a cada 36 segundos. • Mais de 4 milhões de leitores Magellan, em operação, encontram-se instalados hoje. • Mais de 3,500 clientes escolhem a marca Magellan. • A rede Pathmark, um varejista com 144 lojas no Nordeste dos EUA, obteve uma vantagem competitiva usando os leitores Magellan. Para informações adicionais sobre a linha de produtos Datalogic, por favor visite o site www.scanning.datalogic.com, email scanning@datalogic.com, ou ligue para +1-800-695-5700 (toll-free somente nos USA) or 55 11 5507-7721 (Brazil). Sobre Datalogic Scanning, Inc. A Datalogic Scanning, Inc., com sede na cidade de Eugene, Oregon nos EUA, é a líder mundial #1 reconhecida em scanners de ponto de vendas de posição fixa de alto desempenho para varejo, e a líder # 2 do mercado global com a mais completa linha de scanners para uso geral e portáteis robustos. Oferecendo uma ampla gama de tecnologias, produtos e serviços de automação do varejo e do mercado de captura automatizada de dados, a Datalogic Scanning apóia diversos setores em todos os canais da cadeia de suprimentos e de distribuição, além dos setores de produção, governo, saúde, bancário e financeiro e, está presente em mais de 120 países. Pelo segundo ano consecutivo, Datalogic Scanning (antiga PSC Inc.), é lider em total global de embarques de leitores de código de barras fixos para os pontos-de-vendas, de acordo com a Venture Development Corporation (VDC). VDC é um firma independente especializada em Consultoria e Pesquisa no setor de ADC (Automatic Data Collection). Notas do Editor: Imagens de Alta-resolução e informações adicionais disponíveis sob solicitação. All-Weighs, FirstStrike e Magellan são marcas comerciais registradas da Datalogic Scanning, Inc. OmegaTek™ é uma marca registrada da Datalogic Scanning, Inc. Datalogic é uma marca comercial registrada da Datalogic S.p.A. em diversos países e o logotipo da Datalogic é uma marca comercial da Datalogic S.p.A. Todas as demais marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. CONTACT: Marilyn Junkins at +1-541-302-2131 marilyn.junkins@datalogic.com