Datalogic Scanning ganha os Principais Contratos de Vendas, excedendo US$ 35M, com os 10 maiores (Top Ten) varejistas de todo o mundo - A marca Magellan de leitores está agora instalado em todos os Maiores Varejistas do Mundo

NEWS RELEASE Datalogic Scanning ganha os Principais Contratos de Vendas, excedendo US$ 35M, com os 10 maiores (Top Ten) varejistas de todo o mundo. A marca Magellan de leitores está agora instalado em todos os Maiores Varejistas do Mundo. Eugene, Oregon, 27 de Novembro de 2007 - Datalogic Scanning Inc. tem o prazer de anunciar que, em consequência das recentes vitórias comerciais, a marca Magellan ® de leitores para pontos - de - venda (PDV) é oficialmente selecionada por cada um dos dez maiores varejistas de todo o mundo, nos últimos doze meses. "Nossos clientes dizem-nos constantemente que eles podem instalar um leitor Magellan e se esquecer sobre ele", afirmou Matt Schler, Gerente Geral de Leitores Fixos para Varejo. "Os varejistas continuam a escolher os produtos da Datalogic Scanning por causa da nossa herança estabelecida de produtos confiáveis e inovadores, conquistada com mais de 35 anos de experiência no setor de varejo". Datalogic Scanning é reconhecida como a líder mundial em leitores de alta performance para pontos-de venda". Nos últimos 3 anos, a empresa detaca-se como líder mundial em embarques totais de leitores fixos , de acordo com a Venture Development Corporation (VDC), empresa independente de consultoria e de pesquisa de mercado. "É gratificante continuar a ter o valor de nossos produtos reconhecidos pelo mercado mundial, com mais de US$ 35M nos recentes compromissos comerciais. Estamos orgulhosos em oferecer, comprovadamente , o melhor leitor/balança para Pontos-de-Venda de sua classe para um respeitado grupo de empresas", disse Bill Parnell, Presidente e CEO da Datalogic Scanning, Inc." Nós somos conhecidos por muito tempo, pela alta qualidade, produtos confiáveis; pessoas dedicadas e flexível serviço ao cliente." Curiosidades sobre a família de leitores Magellan para PDVs da Datalogic Scanning: • Um leitor de código de barras Datalogic ® é instalada a cada 36 segundos. • Mais de 1,5 milhões de leitores Magellan foram instalados nos últimos 10 anos. • Mais de 4500 clientes já escolheram a marca Magellan. Para obter informações adicionais sobre os produtos da Datalogic Scanning , visite www.scanning.datalogic.com , email scanning@datalogic.com ou ligue para +1-800-695-5700 (chamada gratuita somente dentro dos E.U.A.) ou +1-541- 683-5700. Sobre Datalogic Scanning, Inc. Sediada em Eugene, Oregon, a Datalogic Scanning, Inc. é reconhecida como líder mundial # 1 de leitores de alto rendimento para pontos-de-venda de varejo e, 2º lider mundial com a mais completa linha de leitores manuais para uso geral e industrial. A Datalogic Scanning, uma divisão do Grupo Datalogic, com presença em mais de 120 países, atende a diversas indústrias em toda a cadeia de abastecimento e distribuição, bem como manufatura, governo, saúde, bancos e setores finançeiros. O Grupo Datalogic é o terceiro maior fabricante mundial e líder na Europa de leitores de código de barras; robustos computadores móveis e sistemas RFID. Datalogic oferece soluções inovadoras para as empresas, especialmente nos mercados de varejo, fabricação, transporte e logística. O Grupo esta cotado no segmento STAR da bolsa de valores italiana desde 2001 como DAL.MI, com sede localizada em Lippo di Calderara di Reno (Bologna). Datalogic tem cerca de 1900 funcionários em todo o mundo, em mais de 40 países na Europa, Ásia, Estados Unidos e Pacífico. Em 2006, a Datalogic Grupo obteve receitas de 381,6 milhões de euros, um aumento de 85% em relação ao ano anterior. Magellan é uma marca registrada da Datalogic Scanning, Inc. Datalogic é uma marca registrada da Datalogic SpA em muitos países e, o logotipo Datalogic é uma marca comercial da Datalogic SpA .Todas as outras marcas e nomes de produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. CONTATO: Marilyn Junkins em +1-541-302-2131 marilyn.junkins@datalogic.com