PRESS RELEASE Datalogic Scanning Novamente Líder Mundial na Indústria de AIDC em Leitores de Código de Barras De acordo com o Ranking da Venture Development Corporation Eugene, Oregon, August 12, 2008 – De acordo com o último relatório da empresa de pesquisa de mercado Venture Development Corporation (VDC), a Datalogic Scanning é novamente líder mundial na Indústria de AIDC, nas duas linhas de produtos: leitores estacionários e leitores de mão. A Datalogic Scanning foi classificada como Nº 1 no mundo em leitores fixos para ponto de venda (POS) e Nº 1 na região EMEA para leitores de mão nos últimos anos para esta linha. Inovação, Profissionalismo e Paixão Com 30 anos de conhecimento, experiência e expertrise da indústria de identificação automática e captura de dados , a Datalogic Scanning oferece o mais inovativo portifólio de leitores sobrepostos e embutidos no balcão, com e sem balança, para aplicações de lojas, como o maior leque de produtos de leitores de mão disponíveis hoje. Os dez maiores varejistas do mundo usam a linha de leitores de alta performance para ponto de venda (POS) Magellan® com e sem balança, que são projetadospara aumentar a produtividade em ambiente de médio para alto volume. De fato, relato de clientes que usam o a linha Magellan: “nós sabemos que quando nós instalamos um Leitor Magellan, nós podemos esquecer dele!” “Este relatório da VDC, confirma que o futuro é brilhante para a industria de AIDC e a execução do nosso planejamento estratégico foi eficaz em amparar nossa liderança global nesta indústria,” observou Bill Parnell, Presidente e CEO. “Nós temos uma rede mundial extensiva e dedicada aos canais que entregua consistentemente grandes resultados de vendas. Nós continuaremos a concentrar nossas energias em manter esta rede forte, de modo que a Datalogic Scanning possa permanecer líder global neste mercado.” Acima de 35,000 clientes no mundo escolheram os leitores de mão da Datalogic Scanning durante os últimos 10 anos, que traduz em um excepcional presença em mais de 30% do mercado na região do EMEA. Leitores PowerScan®, Gryphon™, Heron™, QuickScan® e Touch™, estabeleceram as regras do jogo no cenário competitivo de leitores de mão, oferecendo a mais larga opção de características de tecnologia e conectividade. Os leitores de mão Datalogic, oferecem características únicas e inovativas de valor agregado, como o Green Spot (luz verde) e a patente 3GL™ (três luzes verdes), que garante que o usuário irá receber um bom feedback de boa leitura em qualquer condição e posição. Datalogic Scanning em números • A Datalogic Scanning fez história com o primeiro leitor de código de barras do varejo em 1974. • Um leitor da Datalogic Scanning é instalado a cada 36 seconds. • Acima de 3.500 clientes escolheram o leitor Magellan®. • Acima de 5 milhões de leitores estacionários e de mão da Datalogic foram instalados desde 1994. Para informações adicionais sobre os produtos da Datalogic Scanning, por favor ligue para (11) 5507-7721 (chamadas para o Brasil) ou +1-541-683-5700 (EUA); email brazil.scanning@datalogic.com; ou visite www.scanning.datalogic.com. Sobre a Venture Development Corporation (VDC) Venture Development Corporation é uma empresa de consultoria indepentende para o Mercado de tecnologia, reconhecida como fonte principal de informação para este setor do mercado. Sobre a Datalogic Scanning Matriz em Eugene, Oregon, a Datalogic Scanning, uma divisão do grupo Datalogic, prove múltiplas soluções para a indústria atravéz de cadeia de distribuição e canais do varejo, assim como setores de fabricação, governo, saúde, bancos e setores de finanças com presença em mais de 120 países. CONTATO: Marilyn Junkins at +1-541-302-2131 ou marilyn.junkins@datalogic.com Magellan, PowerScan e QuickScan, são marcas registradas da Datalogic Scanning. Datalogic é marca registrada da Datalogic S.p.A. em muitos países e o logo Datalogic, 3GL, Gryphon, Heron, Lynx, e Touch são marcas registradas da Datalogic S.p.A. Todas as outras marcas e produtos mencionados, são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. -fim-