eXtra Velocidade de Processamento; eXtra Segurança no PDV; eXtra Integridade da Balança: Datalogic Scanning Magellan 8500Xt - eXtra-ordinário!

FOR IMMEDIATE RELEASE eXtra Velocidade de Processamento; eXtra Segurança no PDV; eXtra Integridade da Balança Datalogic Scanning Magellan 8500Xt – eXtra-ordinário! Eugene, 31 de Julho de 2009 – A Datalogic Scanning reconhece os desafios que enfrentam os nossos clientes, diante do clima financeiro atual. Agora mais do que nunca, a velocidade da operação e a acuracidade no ponto de venda são pontos vitais. O leitor de alta performance bi-ótico Magellan™ 8500Xt, adiciona diversas características novas ao consagrado leitor Magellan 8500, líder mundial no mercado de scanner/balança. Estas inovações incluem: um novo e avançado microprocessador, que garante uma produtividade mais elevada no PDV, com sua capacidade de decodificar bastante agressiva o código de barras lido na etiqueta. Esta nova tecnologia é trazida pela mesma companhia (conhecida então como Spectra-Physics) que fabricou o primeiro leitor de supermercado do mundo, instalado há 35 anos no Marsh Supermarket em Troy, Ohio. O Magellan 8500Xt é o primeiro na linha de leitores Magellan, a incorporar a nova tecnologia de balanças Magellan, que fornece o tempo de pesagem mais rápido da indústriade balanças. A tecnologia das balanças Magellan, é acoplada com o patenteado prato All-Weighs™ (prato em “L”), para reduzir significativamente a perda de receita na pesagem do produto. Também é oferecido no leitor Magellan 8500Xt, uma nova opção de duplo-range de pesagem, que permite um peso mais preciso de ítens de pequeno e alto valor. Esta nova tecnologia, é suportada pelo Sextante GZPS™, que posiciona a zona de gravidade por software, sendo a primeira aplicação web para selecionar a zona de gravidade correta para calibrar as balanças. Finalmente, o leitor Magellan 8500Xt oferece a etiqueta de usuário realçada que edita capacidades; e opcionalmente a pré-instalação das antenas EAS integradas da Sensormatic® ou de Checkpoint®. A Datalogic agora também oferece a opção do novo software papa-filas PreScan™, que ocupa um pequeno espaço sob o balcão, de fácil instalação, aumentando a produtividade no checkout. Magellan 8500Xt scanner – Progressão da Excelência “A Datalogic Scanning, reconhece que as necessidades de nossos clientes e parceiros, assim como as tecnologias de hoje e amanhã, continuam a evoluir dentro do mercado de scanners de varejo. Nós temos orgulho do nosso papel global na liderança em scanners fixos de checkout e continuamos encontrando e ultrapassando as expectativas da indústria,” Matt Schler, Diretor Geral, Scanners Fixos da Datalogic Scanning. “A Datalogic Scanning, consegue este objetivo no leitor Magellan 8500Xt, combinando estas inovações com a confiabilidade do renomado leitor Magellan, leitura 360° nos seis lados com o SurroundScan™ 3D Scanning™ mais as novas características chave do leitor Magellan 8500Xt. “ Magellan™ Products – Leitura com Confiança A marca Magellan de leitores de alto desempenho e leitores/balança, são mundialmente renomados por seu elevado desempenho, confiabilidade extrema e valor diferenciado. A família de produtos Magellan, responde às várias necessidades em leitores estacionários para checkout ts no segmento de varejo. Os leitores Magellan™ 2200 e 2300 face única, scanners linear imager de apresentação Magellan™ 1000i e 1400i e o scanner bióptico de 5 lados Magellan™ 8300 e 8400 juntamente com o Magellan 8500Xt, completam a familia de leitores Magellan. Scanner Magellan 8500Xt Fornece Alta Performance em Leitura e Disponibilidade no PDV • O aumento da produção no PDV na leitura de códigos como GS1 DataBar™, identificando produtos ou cupons, tornaram-se possível com o upgrade do Microprocessador. • Nova Tecnologia de Balanças Magellan, oferecem o tempo de pesagem mais rápido da industria de balanças em 495ms, em conjunto com o patenteado All-Weighs Scale System (prato em “L”). • Sextante GZPS, a primeira aplicação web que oferece fácil localização e correta seleção de zona de gravidade para pré-calibrar as balanças nos clientes. • SurroundScan technology, oferece leitura 360° nos seis lados do produt, aumentando a produtividade no PDV, bem como ergonomia e conforto para o operador. • Ocupa um espaço pequeno, facilitando a troca dos scanners da concorrência , eliminando altos custos com modificações no balcão do checkout. • Com a pré-instalação do software do sistema EAS da Checkpoint® ou Sensormatic®, oferece uma significante redução quando na operação quando esta for realizada. • Software de eliminação de filas opcional PreScan acoplado com o leitor de mão sem fio Datalogic PowerScan™, permite ao operador de caixa lêr os ítens do carrinho do cliente, enquanto aguarda na fila, resultando em um aumento de produtividade no checkout. • A edição da etiqueta pelo usuário, permite a modificação das informações antes da transmissão de códigos, como o GS1 DataBar™ Expanded, para aplicações analisando os dados antes da transmissão para o PDV. • Alças para levantar o leitor, permite a sua fácil instalação e remoção do balcão, reduzindo o tempo de instalação no checkout. Datalogic Scanning pelos Numeros • Datalogic Scanning produziu o primeiro leitor de código de barras da hostória em 1974. • Um leitor da Datalogic Scanning é instalado a cada 36 seconds. • Mais de 5 milhões de scanners da Datalogic foram instalados desde 1994 • Mais de 900.000 Magellan biopticos foram instalados • Mais de 440.000 Magellan biopticos com balança integrada foram instalados • Mais de 35.000 clientes escolheram a marca Datalogic Scanning. Datalogic e o logo Datalogic, são marcas registradas pela Datalogic S.p.A. em vários países, incluindo os Estados Unidos e Europa. All-Weighs, Magellan, PowerScan, e SurroundScan, são marcas registradas da Datalogic Scanning Inc. em muitos países, incluindo os Estados Unidos e Europa. 3D Scanning, PreScan. E Sextante GZPS, são são marcas registradas da Datalogic Scanning Inc. em muitos países, incluindo os Estados Unidos. Todas as outras marcas e nomes de produtos, talvez sejam marcas registradas dos respectivos proprietários. Sobre a Datalogic Scanning A Datalogic Scanning é lider mundial e, leitores fixos para o varejo, oferecendo leitores embutidos ou sobrepostos no balcão do ponto de venda e o melhor fornecedor de leitores de mão para o EMEA, com a mais completa linha de leitores de uso geral e industriais no mundo. Uma divisão do Grupo Datalogic, a Datalogic Scanning tem sua matris nos Estados Unidos e presença em mais de 120 países. A companhia fornece os seus produtos para os diversos segmentos, atravéz dos canais de distribuição para o varejo, bem como os setores de industria, saúde, bancos e setores financeiros. Para informações adicionais sobre os produtos Datalogic Scanning products, por favor visite www.scanning.datalogic.com, email brazil.scanning@datalogic.com, ou ligue para +55-11-5507-7721 – São Paulo - Brasil CONTACT: Pam McQueen Pam.mcqueen@datalogic.com +1-541-302-2012 ###