Carreiras

Carreiras

Carreiras

Todos que trabalham aqui têm a oportunidade de nos tornar mais fortes, e reconhecida como a melhor empresa internacional de alta tecnologia. Descubra as nossas posições em aberto e siga os 3 passos abaixo se estiver interessado em candidatar-se.

Trabalhe conosco

Trabalhe conosco - Passo 1

Para ser considerado para um cargo na Datalogic, você deve enviar seu currículo / CV. eletronicamente usando nossas ferramentas web. Você pode se inscrever para uma vaga específica ou para uma posição geral. Após concluir o seu perfil, clique em "Enviar". A ferramenta exibirá uma mensagem confirmando o recebimento do seu perfil. Você também receberá um e-mail confirmando a o recebimento de suas informações. Agradecemos pelo seu interesse e desejamos sucesso em sua carreira profissional.

Trabalhe conosco - Passo 2

Utilizamos entrevistas técnicas e comportamentais para conhecer você. Quais são suas paixões? O que você realizou até agora? Qual é a sua experiência de trabalho? Acreditamos no diálogo bilateral, então prepare-se para nos fazer perguntas também! Se você estiver interessado em saber mais sobre nós e se preparar para a entrevista, sugerimos que use os canais de mídia social e assista aos vídeos em nossos sites, onde mostram nossos líderes e funcionários. Esta é uma boa chance para você obter mais informações sobre nossa empresa. Após a primeira entrevista, pode ser solicitado que você conclua um teste técnico para avaliar as habilidades relevantes para a posição em que se candidatou. Como estamos realmente interessados ​​em conhecer mais sobre você, ao concluir essas etapas, você será solicitado a preencher dois testes: o Personal Profile Analysis (PPA) e o General Intelligence Test (GIA). Este é um estágio importante para entender tanto sua possível adequação com a cultura, valores e pessoas da Datalogic quanto seu potencial total em termos de inteligência fluida (capacidade de aprendizado). Usamos essas ferramentas para apoiar ainda mais as entrevistas, para que possamos ter mais informações sobre sua personalidade e motivação. Se você for bem-sucedido na primeira etapa de seleção, você será entrevistado pela nossa equipe de RH para conhecer suas habilidades e entender melhor seu potencial de crescimento e contribuição para a equipe com a qual você trabalharia. O último passo é uma entrevista com seu futuro gerente: será uma entrevista mais técnica para entender quais são suas habilidades e conhecimentos relevantes para o cargo em que você se candidatou. Se você já tiver preenchido um teste técnico, pode ser solicitado que você explique melhor o raciocínio por trás de suas decisões. A medida que respeitamos e nos preocupamos com os candidatos, faremos o nosso melhor para fornecer um feedback o mais rápido possível. Você será contatado por um representante da Datalogic que apresentará a você um feedback tanto para sua entrevista quanto para seus resultados de testes de inteligência e personalidade. Queremos ajudá-lo a entender melhor a si mesmo, seus pontos fortes e áreas de desenvolvimento também. Veja isso como uma boa chance para aprender mais sobre você mesmo!

Trabalhe conosco - Passo 3

Se selecionado para uma posição, um representante da Datalogic entrará em contato para discutir os termos da sua oferta e data de início. Também forneceremos documentação contendo os detalhes completos da oferta de emprego.

Nota: Entraremos em contato com os candidatos que entrevistamos, mas não selecionamos, para informá-los de que preenchemos a vaga e para fornecer-lhes um feedback sobre os testes e entrevistas. Recomendamos veementemente que esses candidatos continuem explorando novas oportunidades de emprego em nosso site.

Depois de aceitar nossa oferta de trabalho (parabéns!), você receberá e-mails de boas vindas a Datalogic. Forneceremos todas as informações necessárias para garantir que você esteja pronto para chegar ao trabalho no primeiro dia, preencher os formulários finais e receber o crachá oficial do funcionário! Então você vai se juntar ao excitante mundo da Datalogic!

Quer trabalhar na Datalogic?

Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Futuro programa Datalogic

Se a ciência e a tecnologia te interessam e você está disposto a investir em seu futuro como parte de uma grande corporação internacional, então a Datalogic tem um lugar para você. A Datalogic está recrutando talentosos alunos, graduados e candidatos a doutorado para estágios, projetos de tese e posições permanentes. Queremos os melhores e mais brilhantes com uma atitude de fazer acontecer. Se você se encaixa neste perfil e tem o espírito certo, confira e aplique on-line!

Conheça nossos Gestores

Romano Volta - Presidente
Presidente
Romano Volta
Tudo começou em 1972 nos arredores de Bolonha, na Itália; Um pequeno laboratório de idéias estava destinado a se tornar grande. O Dr. Romano Volta teve a visão de entender as necessidades das indústrias têxtil, cerâmica e de embalagem para automatizar suas máquinas. Unindo óptica, eletrônica e mecânica, o Dr. Volta criou a Datalogic - uma empresa que desenvolve produtos que podem atingir padrões extraordinários de precisão e velocidade. A Fórmula Volta: Sempre ouvindo as necessidades dos clientes, buscando constantemente inovação e excelência e compartilhando essa aventura com uma equipe de pessoas motivadas. O mundo muda, mas não os ingredientes necessários para continuar como uma empresa de sucesso.
Valentina Volta - Diretora Executiva
Diretora Executiva
Valentina Volta
Para se destacar no seu negócio, é necessário contratar as melhores pessoas. Diferentemente do passado, a competição por jovens talentos assumiu uma dimensão global. Uma empresa italiana deve hoje estar ciente de que um excelente graduado em engenharia pode encontrar um emprego na Itália, mas também nos EUA ou em outros lugares. Por isso, procuramos as melhores ferramentas para competir no topo do nosso jogo nos mercados internacionais. Isso envolve recrutar as melhores pessoas. Pensamos que um líder de alta tecnologia como a Datalogic pode recrutar os melhores talentos.
Veronica Quercia - Diretor de Recursos Humanos
Diretor de Recursos Humanos
Veronica Quercia
Nosso processo de recrutamento é bastante desafiador para 2018 e 2019. Precisamos sustentar nosso crescimento em todo o mundo, atraindo as melhores pessoas para a melhor empresa. Queremos ir de bom a ótimo, alavancando o capital humano e os talentos internos. Isso também terá um impacto significativo em termos de programa de indução, programas de treinamento individual e coletivo (também através da criação de academias funcionais da Datalogic); desenvolvimento de pessoas e gerenciamento de pipeline de planejamento de sucessão; melhor lugar para trabalhar estratégias e posicionamento de marca premium no mercado de trabalho.

👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat
1