PowerScan PBT9500-DPM Evo

PowerScan PBT9500-DPM Evo

Leitor baseado no rádio Bluetooth 2.0 para aplicação de marcação direta na peça

Marcação Direta Na Peça (DPM) É um processo que permite aos usuários imprimir um código de barras diretamente em um item em vez de imprimir o código em uma etiqueta de papel. Diferentes tecnologias estão disponíveis para marcar diretamente objetos: gravação a laser / química, impressão de pontos e impressão a jato de tinta. Cada um destes métodos tem vantagens e desvantagens específicas em termos de durabilidade, custo e facilidade de leitura.

O PowerScan & trade; O leitor PBT9500-DPM Evo é leitor de mão imager, sem fios, especificamente endereçado e capaz de ler códigos marcados com DPM. O PowerScan PBT9530-DPM Evo inclui a mais recente óptica e software da Datalogic para fazer a leitura de Códigos marcados com a tecnologia DPM fácil e intuitiva. A distância de leitura típica é de contato para 4-5 cm / 1,5-1,9 pol, dependendo da tecnologia DPM utilizada, a resolução do código eo tipo de material e superfície. O leitor também é capaz de ler códigos de barras padrão impressos em etiquetas. Ele é baseado em uma óptica de alta densidade que permite a captura de códigos muito pequenos de alta resolução em uma faixa de perto de contato até 15,0 cm. O PowerScan PBT9500 Evo está equipado com um padrão Bluetooth & reg; 2.0 que pode ser configurado via software como um rádio de classe 1 (superior a 90 m / 40 m de mobilidade, respectivamente).

O sistema de mira intuitivo permite a mais alta taxa de leitura de primeira passagem. Além disso, o PowerScan PBT9500-DPM Evo imager utiliza uma luz de iluminação branca pulsada suave, resultando em flashes reduzidos, que é muito suave para os usuários & rsquo; Olhos.

Datalogic's Motionix & trade; A tecnologia de detecção de movimento detecta as ações naturais do operador para comutar automaticamente o scanner para o modo de digitalização desejado. O BC9180 base / carregador também inclui em um modelo duas conexões Ethernet diferentes: Padrão Ethernet e Industrial Ethernet protocolos Tais como Ethernet IP e Modbus.

Downloads para PowerScan PBT9500-DPM Evo

SERVIÇOS

Programa de Serviço EASEOFCARE

Nossa missão é fornecer aos nossos clientes um excelente serviço, em todas as áreas, adaptadas aos seus perfis e as suas indústrias.
The central role of the customer also drove the creation of a new corporate division (the so-called “Customer Service”), which has centralised all the services provided by the Group globally, from order entry and confirmation to after-sales service and installation, by applying a performance indicator of client satisfaction such as the Net Promoter Score (NPS) used by many Fortune 500 Companies.

A Área de Atendimento ao Cliente garantirá um serviço com resposta consistente para cada solicitação. Nossos especialistas capacitados e talentosos se envolverão com o problema do cliente e se comprometerão a conduzir cada caso para uma resolução completa. 

A organização de serviços ao cliente da Datalogic oferece uma ampla e completa gama de serviços de pós-venda (contratos EASEOFCARE) e está organizada em três níveis de suporte, a fim de garantir a assistência profissional mais adequada com base no problema específico.

O Área de Atendimento ao Cliente pode disponibilizar no território uma equipe de profissionais multilíngues, com ampla experiência técnica em toda a gama de produtos.

Nosso portfólio de serviços padrão inclui:

Mídia