Webinar: «Tecnologia de Marcação a Laser para Linha de Produção»

Marcação a LaserHoje, os requisitos são mais rigorosos do que nunca para acompanhar o processo de produção em toda a cadeia de suprimentos, e para isso, contamos com algumas opções de tecnologias de sistemas de marcação para garantir um alto payback e qualidade de gravação superior, em termos de legibilidade e durabilidade.

Métodos

Marcação a laser

A marcação a laser é uma maneira de marcar permanentemente um item físico para criação de marca, rastreamento, codificação, personalização, por segurança ou razões de controle de qualidade. Ela fornece imagens permanentes de alta velocidade com grande precisão.

Dot Peen

A marcação por Dot Peen é realizada por um movimento mecânico de uma agulha, ponto endurecido ou em metal duro. Cada batida da agulha cria um ponto na superfície. Este método é adequado apenas para peças de trabalho extremamente robustas, como aço e alumínio.

Marcação Stylus

Utiliza uma agulha endurecida ou de metal duro para marcar a superfície da peça, e é usada em metal, plástico e outros materiais.

Sistemas de impressão: Jato de tinta, Etiqueta, Transferência Térmica

Os sistemas de impressão não alteram a superfície das peças marcadas. Esses métodos colocam os dados desejados por meio de recursos como tinta, etiqueta ou filme térmico nas peças de trabalho.

Faça o download do PDF do Webinar para saber em mais detalhes os diversos tipos de tecnologias de marcação, e entender qual é a melhor para sua produção, provendo os melhores resultados.