Leitores de longo alcance

Leitores de longo alcance

Scanners laser lineares e omnidirecionais para todas as suas aplicações de Transporte e Logística



Conheça e Teste Já

O DS8110 é um leitor de código de barras que oferece um desempenho de leitura superior em quaisquer condições operacionais. Ele foi projetado para satisfazer as aplicações mais exigentes em aplicações de separação de encomendas e manuseio de bagagens.

O DS8110 oferece características e benefícios únicos, como a inovadora DST (Digital Signal Technology) com um aumento drástico em DoF e FoV. O DST oferece desempenho estável e constante sob quaisquer condições de trabalho.

A ASTRA™ G3, a última versão da tecnologia ASTRA, oferece excelente desempenho, multiplicando a capacidade óptica e a profundidade de campo.

As configurações de túneis com várias cabeças são perfeitamente gerenciadas com base no EBC (Ethernet Bus Connection), permitindo transmissão de dados de alta velocidade e sincronização de sinal em tempo real dentro do sistema. O EBC permite a configuração automática, configuração redundante e facilidade de uso. Os diagnósticos do sistema estão perfeitamente alinhados com o e-GENIUS, uma ferramenta de configuração baseada em navegador.

O DX8210 é um leitor de código de barras a laser com alto desempenho de leitura em sua categoria e fácil utilização. Ele é destinado a usuários finais e integradores de sistema especializados em aplicações de T&L.

Com seu design exclusivo, o DX8210 oferece uma solução all-in-one para estações de leitura omnidirecionais. Este dispositivo único é capaz de ler códigos em qualquer orientação em esteiras transportadoras.

Com os benefícios da tecnologia de ponta e design óptico inovador, o DX8210 pode cobrir uma esteira larga e de grande profundidade de campo para satisfazer aplicações exigentes. Uma alta taxa de varredura (1000 varreduras/seg.) permite que o DX8210 funcione perfeitamente em esteiras de alta velocidade em aplicações de produção em massa.

O inovador DST (Digital Signal Technology) aumenta drasticamente o desempenho óptico, mesmo quando a qualidade do código de barras foi comprometida.

As configurações de túneis com várias cabeças são perfeitamente gerenciadas com EBC (Conexão Ethernet Bus), permitindo a transmissão de dados em alta velocidade e sincronização de sinais em tempo real.

Downloads para Leitores de longo alcance

Mídia

How can we help you today?
Let's chat
1