Bill Parnell aborda parceiros e clientes da Datalogic ADC

Prezados Parceiros e Clientes,

Obrigado por seu contínuo apoio e lealdade durante este período em que Datalogic ADC tem dado passos importantes no sentido de assegurar um futuro brilhante para todos nós.

Transformando quatro entidades distintas em uma não foi uma tarefa fácil, mas graças ao nosso trabalho em equipe e comprometimento, Datalogic ADC implementou todas as melhores práticas e mais modelos fortes de entrada no mercado, a fim de assegurar-lhe soluções de qualidade e serviço em tempo real a partir de uma organização única e consolidada.

Temos conseguido muito em nossos primeiros três meses como Datalogic ADC.

Agora, apresentamos "uma face para o cliente", oferecendo soluções transversais com a nossa gama completa de produtos que cobrem várias aplicações e indústrias. A nossa gama de portáteis e fixos scanners de varejo, junto com os computadores móveis e soluções integradas de negócios, não podem ser comparados em termos de desempenho, confiabilidade, qualidade e eficiência. Além disso, outros sistemas verdadeiramente inovadores serão lançados em breve. Por exemplo, um revolucionário sistema de checkout automático está atualmente em desenvolvimento.

Depois de apenas 3 meses de operação, Datalogic ADC está completamente apta para fornecer uma forma mais consistente e eficiente para apoiar vocês, nossos parceiros e clientes, oferecendo-nos a flexibilidade para expansão futura.

Obrigado pela sua paciência durante este período de transição. Os parceiros da Datalogic ADC serão sempre a nossa maior prioridade. Acreditamos que um forte relacionamento com os parceiros é a chave para nosso sucesso mútuo no mercado.

Atenciosamente,

Bill Parnell