Visão Geral da Empresa

Visão Geral da Empresa

Visão Geral da Empresa

 

Datalogic é líder global nos mercados de captura automática de dados e automação de fábricas, especializado no desenvolvimento e na produção de leitores de códigos de barras, computadores móveis, sensores para detecção, medição e segurança, visão e sistemas de marcação a laser.

Proximidade e resposta rápida às necessidades de cada cliente, juntamente com inovação contínua e oferta de alta qualidade, são os elementos distintivos na base do sucesso da Datalogic há mais de 50 anos.

Suas soluções de ponta ajudam a aumentar a eficiência e a qualidade dos processos nas indústrias de Varejo, Manufatura, Transporte & Logística e Saúde, em toda a cadeia de valor. Com produtos utilizados na maioria dos supermercados e pontos de venda, nos principais aeroportos, serviços de transporte e correios e nas maiores fábricas e hospitais do mundo, a Datalogic garante aos seus clientes uma oferta completa que cobre todas as necessidades do mercado e cuja tecnologia é o resultado final de décadas de experiência.

A Datalogic se orgulha há mais de 50 anos de história, durante os quais atingiu resultados únicos: mais de 1,200 patentes em diversas jurisdições; centros de pesquisa e desenvolvimento na Itália, Estados Unidos, Vietnã e China; milhares de parceiros e clientes de prestígio situados nos cinco continentes. A empresa cresceu constantemente ao longo dos anos, graças à dedicação com que as necessidades de cada cliente sempre determinou a qualidade de seus produtos e aos consideráveis investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento, apoiada por uma liderança capaz de mirar o futuro.

Hoje, o Grupo Datalogic tem mais de 2,900 funcionários em todo mundo, distribuídos em 29 países, com instalações para fabricação e reparo nos Estados Unidos,  Hungria, Eslováquia, Itália, China, Vietnãn e Austrália. A Datalogic S.p.A. está listada no segmento STAR da Bolsa de Valores da Itália desde 2001 como DAL.MI. O grupo está sediado em Bolonha, Itália.

Download da Brochura Corporativa

 

Nossa História

Fundada por Romano Volta, Datalogic nasce em uma sala na reitoria da Paróquia no Quarto Inferiore, uma área nos arredores de Bolonha. Inicialmente, a produção está centrada em dispositivos electrónicos, mas logo há uma mudança de direção para a concepção e produção de sensores fotoeléctricos para a indústria têxtil, de cerâmica e de embalagens. Logo uma fabrica maior é necessária, marcando o início da Datalogic em Lippo.
👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat
1