E-book

O mundo está enfrentando um período de adaptação sem precedentes iniciado pela pandemia do COVID-19. Muitos países estão seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre a introdução de medidas físicas de distanciamento e limpeza, como algumas das maneiras pelas quais a transmissão da doença pode ser reduzida.

O surto pandêmico de 2020 exige ambientes de trabalho extremamente seguros e eficientesA aplicação dessas medidas resultou no fechamento de muitas empresas em todos os setores, além de restrições em viagens e reuniões sociais. Para a maioria das pessoas, trabalhar em casa e organizar discussões e reuniões online agora são práticas normais. No entanto, trabalhadores de serviços essenciais no Varejo, Transporte e Logística, em muitos Fabricantes e, claro, na Saúde, não têm a oportunidade de trabalhar em casa e precisam continuar trabalhando nos locais de trabalho habituais.

Manter todos os trabalhadores da produção de alimentos, produtos farmacêuticos e bens de consumo, supermercados, hospitais e cadeias de suprimentos saudáveis e seguros é fundamental. Garantir o fluxo de alimentos e bens essenciais ao longo da cadeia de suprimentos é uma função essencial para a qual todas as partes interessadas precisam contribuir.

As empresas são convidadas a repensar seus processos e as tecnologias usadas para melhorar a eficiência da produção e preservar um ambiente de trabalho saudável. Soluções para manter a confiança de ambos, funcionários e clientes, devem ser cuidadosamente reavaliadas. A Datalogic está pronta para atender a essas novas necessidades com uma ampla gama de produtos e soluções que abordam diversas aplicações nos setores de Varejo, Saúde, Transporte & Logística e Manufatura.

Limpeza eficaz de dispositivos e potenciais consequências

O surto do COVID-19 mudou o paradigma de dispositivos de limpeza e higienização na maioria dos setores, a fim de fornecer proteção extra a operadores e clientes. A frequência e os métodos de limpeza estão sendo implementados em todos os setores. Todos os produtos da Datalogic são compatíveis com a diretiva dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para higienização contra o Covid-19.

Desinfetar as superfícies de leitores/dispositivosDESINFECÇÃO

Para desinfetar as superfícies de leitores/dispositivos, a Datalogic recomenda o uso de uma das duas soluções a seguir:

• Álcool Isopropílico (solução a 70% no mínimo)
  • Alvejante Doméstico (hipoclorito de sódio 5-6%)

½ xícara de alvejante diluído em 1 galão de água (120ml de alvejante em 3,8l de água).

Ambas as opções são recomendadas pelo CDC como soluções eficazes de desinfecção.

A Datalogic também oferece um nível elevado de desinfecção em modelos selecionados de computadores móveis e leitores portáteis:

Modelos resistentes ao uso de Desinfetantes - modelos selecionados que resistem a produtos de limpeza/detergentes mais agressivos do que as soluções básicas recomendadas pelo CDC (listadas acima).

• Leitores de mão portáteis: Gryphon (todos os modelos), RIDA (somente modelos para área de saúde)
  • Computadores Móveis: Memor 1, 10 e 20; Joya Touch (todos os modelos)

Modelos Antimicrobianos e resistentes ao uso de Desinfetantes
- modelos selecionados que oferecem um recurso de valor agregado extra que evita a proliferação da propagação/crescimento microbiano.

• Leitores de mão portáteis: Modelos Gryphon & RIDA para a área de saúde;

Gabinetes prontos para uso de desinfetantes da Datalogic resistem aos produtos de limpeza severa listados abaixo:

Resistentes ao uso de desinfetantes

Os produtos antimicrobianos da Datalogic são certificados pelo ISO22196 e são criados adicionando aditivos de íons de prata ao plástico, o que inibe o crescimento de microrganismos, como germes e bactérias.

Produtos de limpeza e produtos químicos agressivos podem causar descoloração, fraqueza, fragilidade e perda de integridade de componentes e invólucros de dispositivos. Modelos de computadores móveis e leitores portáteis antimicrobianos e resistentes ao uso de desinfetantes da Datalogic sustentarão as crescentes demandas de higienização.

Tecnologia de carregamento sem fio mantém a confiabilidade do produto, mesmo diante de alta frequência de limpeza

Todas as empresas são convidadas a prestar atenção extra a dispositivos e superfícies de limpeza, especialmente aqueles com maior exposição humana. O carregamento sem fio aborda o ponto de falha número um de todos os dispositivos sem fio: contatos de carregamento oxidados. Com o aumento da frequência de limpezas e o uso de produtos químicos agressivos, os contatos de carregamento podem se deteriorar com o tempo. Além disso, os contatos podem ser receptáculos para acúmulo de poeira e crescimento microbiano; carregamento por indução sem fio elimina esse risco. A Datalogic implementou a tecnologia de carregamento sem fio em soluções-chave, como os leitores portáteis Gryphon, Joya Touch e os computadores móveis Memor 10 e 20, resultando em maior confiabilidade, maior vida útil do dispositivo e menor custo total de propriedade. .

Saiba como indústrias como Varejo, Manufatura, Transporte e Logística e Saúde podem utilizar os dispositivos antimicrobianos e resistentes ao uso de desinfetantes da Datalogic para ambientes de trabalho mais seguros e eficientes.

Form

👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat