Histórias de Sucesso

HistĂłrias de Sucesso

Supermercado São Roque incrementa vendas com tecnologia de controle de ruptura de gôndola

Resolva com facilidade e agilidade problemas de prateleiras vazias e desabastecidas, reduzindo custos de perdas e eliminando retrabalhos e erros operacionais.

A rede de supermercados São Roque surgiu da união de quatro homens que decidiram investir em algo revolucionário para o interior naquela época: um supermercado. Em 1974 foi inaugurada a primeira loja no centro de São Roque - SP e, a partir daí, o crescimento foi gradativo. Depois de mais de quatro décadas, é uma empresa reconhecida por oferecer os melhores preços e produtos em dez cidades onde possui 19 lojas instaladas.

A rede procurava uma solução que oferecesse  controle automatizado para redução da ruptura no ponto de venda de suas lojas. Por muitos anos esse controle foi feito de forma manual, o que gerava um alto índice de perdas financeiras e de produtividade.

Para solucionar essa questão, o Supermercado São Roque buscou um dispositivo versátil que aliado a essa solução,  fornecesse segurança e confiança combinando software com tecnologia de alta performance, e que também pudesse ser utilizado em outras aplicações vinculadas com a operação da loja como recebimento, inventário e controle de itens.

Descarregue a história de sucesso para descobrir como estes resultados extraordinários foram alcançados:

• Redução da ruptura de gôndola para 2%
  • Redução de custos com retrabalho em 20%
  • Melhor controle sobre todas as operações de loja

👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat