Noticias

Noticias

Noticias

LogĂ­stica de resfriados e frigorificados: alavancando a tecnologia para otimizar o desempenho

Cold Chain Logistics: Leveraging Technology to Optimize Performance

O aumento das expectativas dos consumidores
está mudando a logística dos resfriados e frigorificados -
tornando o trabalho mais difícil do que nunca.

 

Conheça as últimas tendências de tecnologia para a logística de resfriados e congelados e como elas estão mudando a indústria no novo material "Cold Chain Logistics":

  • Quatro grandes desafios e como navegar neles
  • Tecnologia necessária para manter o ritmo
  • Sistemas intuitivos de gerenciamento de armazém
  • Hardware habilitado para IoT

 

 

Baixar
O MATERIAL

 

«O impacto da globalização na logística de perecíveis é indelével, sua marca é acentuada pelo desdobramento da revolução tecnológica necessária para suportar uma entrega eficaz. A crescente demanda dos consumidores por qualidade e rapidez na entrega está pressionando o aumento tanto da capacidade quanto da eficiência. A evolução da logística para atender às expectativas cada vez maiores e os avanços da tecnologia se combinaram para reduzir distâncias, mas certas realidades não podem ser ignoradas. As grandes distâncias ainda representam desafios significativos para o transporte de carga. As probabilidades de danos aumentam a cada quilômetro. Prazos mais apertados impulsionam a pressa, o que aumenta a perspectiva de erro. Em nenhum lugar esses fatores são mais prevalentes do que na logística de refrigerados e congelados, onde a sensibilidade das mercadorias à temperatura amplia a gama de variáveis e torna mais complexas as dificuldades já enfrentadas pelos fornecedores de logística.

A demanda logistica está aumentando. Até 2023 espera-se que o mercado aumente mais de 45%, de US$203 bilhões para US$293 bilhões. O surgimento da biologia combinada com os avanços da medicina de precisão também tem impulsionado a maior dependência das indústrias médica e farmacêutica pela logística resfriada/frigorificada.»

 

 

👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat
1