DE2011-DL Scan Engine

DE2011-DL Scan Engine

Ultra-compacto de alta performance 2D com sensor excepcional de alta velocidade para captura de imagens a 60 fps

O DE2011-DL é um motor ultra-compacto de imagens 2D de alto desempenho. Possui um sensor de alta velocidade excepcional que permite a captura de imagens em um total de 60 quadros por segundo, proporcionando uma excelente tolerância ao movimento. A iluminação branca estável é agradável aos olhos do usuário.

O motor OEM DE2011-DL possui excelente leitura de profundidade de campo (DOF), um campo de visão nominal, alta tolerância ao movimento, leitura rápida E um excelente desempenho na decodificação mal impresso códigos de barras ou códigos de barras exibidos em dispositivos móveis e telas de computador. Os clientes podem conectar diretamente o mecanismo de digitalização em sua placa principal do dispositivo usando a porta da câmera padrão da indústria em um 21- Com o uso do Decodificador de Software Datalogic para Motores (DSDE), os clientes podem integrar o motor OEM DE2011-DL em seu dispositivo, trabalhando com a potência dos algoritmos de decodificação Datalogic. O DSDE está disponível para sistemas operacionais Windows, WinCE, Linux e Android.

O tamanho compacto desses scan engines permite a integração imediata em uma ampla variedade de sistemas de aplicação que exijam a leitura de códigos de barras. Estes incluem quiosques voltados para o cliente, equipamento para teste médico, estações de classificação de pequenas dimensões para mercadorias ou documentos. Para qualquer lugar que um código de barras precise estar pronto e um leitor padrão não é prático para ser usado.

For more information, please contact us at: OEM@datalogic.com.

Downloads para DE2011-DL Scan Engine

SERVIÇOS

Programa de Serviço EASEOFCARE

Nossa missão é fornecer aos nossos clientes um excelente serviço, em todas as áreas, adaptadas aos seus perfis e as suas indústrias.
The central role of the customer also drove the creation of a new corporate division (the so-called “Customer Service”), which has centralised all the services provided by the Group globally, from order entry and confirmation to after-sales service and installation, by applying a performance indicator of client satisfaction such as the Net Promoter Score (NPS) used by many Fortune 500 Companies.

A Área de Atendimento ao Cliente garantirá um serviço com resposta consistente para cada solicitação. Nossos especialistas capacitados e talentosos se envolverão com o problema do cliente e se comprometerão a conduzir cada caso para uma resolução completa. 

A organização de serviços ao cliente da Datalogic oferece uma ampla e completa gama de serviços de pós-venda (contratos EASEOFCARE) e está organizada em três níveis de suporte, a fim de garantir a assistência profissional mais adequada com base no problema específico.

O Área de Atendimento ao Cliente pode disponibilizar no território uma equipe de profissionais multilíngues, com ampla experiência técnica em toda a gama de produtos.

Nosso portfólio de serviços padrão inclui:

Mídia